Globo contrata empresa para monitorar críticas à jornalistas nas redes sociais
Disposta a se aproximar cada vez mais do público e a transmitir uma imagem antenada e descontraída, a Globo tem se utilizado com fartura das redes sociais.
A interatividade da emissora com os internautas, porém, passa longe de ser um simples “hobby”, mas tem despertado a preocupação de sua alta cúpula. Segundo o site “NTV”, a Globo contratou uma empresa para monitorar comentários em redes sociais e medir o nível de rejeição dos apresentadores de seus telejornais.
A partir de agora, cada citação recebida pelos âncoras será analisada e quantificada. O principal objetivo da medida é identificar os profissionais que não possuem boa imagem junto aos internautas, público que a Globo deseja conquistar.
Ainda segundo a publicação, o jornalista Carlos Tramontina, apresentador do regional “SP TV 2° Edição”, tem sido o mais repudiado pelos internautas desde o início da pesquisa.
Fonte: RD1
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário